Consciência Cristã

Um oásis com os principais expoentes da fé cristã em meio ao deserto espiritual que se encontra a igreja brasileira.

O que é o projeto?

O Consciência Cristã é um oásis em meio ao deserto que se encontra a igreja brasileira. Com o evangelho destoado da Bíblia diante do avanço do neopentecostalismo, a Consciência Cristã vai na contramão de tudo isso e tem promovido todos os anos um encontro com os principais expoentes da fé cristã do Brasil e do mundo.

Conteúdo de alto nível é apresentado a milhares de participantes por meio de uma programação vasta e multifacetada durante seis dias de realização do evento totalmente de graça.

Onde ele acontece?

A Consciência Cristã acontece tradicionalmente no período do carnaval, em Campina Grande, na Paraíba, no Parque do Povo, principal praça de eventos da cidade, localizado na área central do município, numa área de cerca de 3 hectares.

Porque ele existe?

O Encontro para a Consciência Cristã, é um evento interdenominacional, sem fins lucrativos ou políticos, que tem com 4 objetivos:

  • A exaltação de Cristo;
  • A edificação da Igreja;
  • A defesa da fé cristã;
  • E a promoção do evangelho.

Todos os anos milhares e milhares de pessoas de várias partes do Brasil vêm à Campina Grande para participar da Consciência Cristã, em busca de bom conteúdo e de um evento comprometido com a Palavra de Deus, tudo isso de forma gratuita.

Pra quem é o projeto?

Nosso maior desafio em realizar a Consciência Cristã todos os anos é que ele é completamente aberto: não se paga para participar.

Tanto evangélicos como não-evangélicos têm buscado participar do encontro Desde o princípio os organizadores têm buscado atrair a atenção da igreja evangélica brasileira para que possa desfrutar do evento e assim ser fortalecida pela Palavra.

Porque devo ajudar?

É fundamental a existência de um evento como a Consciência Cristã, pois nesse encontro tem-se trabalhado conteúdo sadio e de alto nível que tem abençoado milhares de pessoas todos os anos.

Centenas de igrejas têm sido impactadas por meio do trabalho da VINACC, isso tem repercutido em todas as regiões do país, por meio da participação dos membros e pastores dessas igrejas. Contribuir com a VINACC é manter essa chama acesa em dias tão difíceis como os que temos vivido.