Consciência Cristã News

O povo de Deus informado sobre tudo que importa no Brasil e no mundo.

O que é o Consciência Cristã News?

Consciência Cristã News é um portal de notícias cristão, conservador, que tem como missão manter o povo de Deus informado sobre aquilo que acontece no Brasil e no mundo.

 

Onde o Consciência Cristã News age?

O CCNews é um site de notícias que tem correspondentes em diversas localidades do Brasil. Mantido pela VINACC e com sede em Campina Grande, PB, nós trabalhamos juntos debaixo de uma mesma visão: glorificar a Cristo em tudo aquilo que fazemos.

Porque o Consciência Cristã News existe?

Consciência Cristã News existe para informar cristãos acerca dos principais acontecimentos nacionais e internacionais. Queremos também fomentar uma cosmo visão cristã aos nossos leitores através de comentários de notícias e artigos escritos pelos mais bem preparados teólogos do Brasil.

Infelizmente a mídia secular esquece de certos acontecimentos de interesse cristão por preconceito ou por desinteresse.

O Portal CCNews não foge à responsabilidade de denunciar escândalos que envolvem os evangélicos. Mas ao mesmo tempo trazemos testemunhos de transformação, superação, informações missionárias, mostrando tudo aquilo de positivo que acontece no cenário evangélico.

Pra quem é o projeto?

O público alvo é o cristão evangélico que busca informação confiável na internet, e também aqueles que desejam conhecer a cosmo visão cristã.

Como eu posso ajudar?

Quando um evangélico comete um erro, a mídia é tenaz em mostrar, mas quando os cristãos ajudam seu próximo — constroem creches, hospitais, pregam aos marginalizados — estas coisas não são divulgadas.

A verdade é que nós jamais saberíamos dessas notícias, se não fosse por portais como o CCNews.

Além do compromisso com a informação, nosso portal tem uma aliança com a verdade.

É triste constatar mas muitas notícias veiculadas por portais evangélicos tratam-se somente de hoax (notícia falsa que busca somente ser espalhada pela internet) que são reproduzidos sem nenhum pudor.

Isso causa desinformação e alienação aos crentes, em lugar de alimentá-los com a verdade.

Nossa missão é fazer um jornalismo sério, bem fundamentado. Tudo o que fazemos é para o Senhor, como manda a Escritura.

No entanto, os custos de manutenção de um portal, as despesas com a equipe, gastos de hospedagem, tudo isso é para nós um grande desafio. Diferente de outras mídias seculares e cristãs, nós não contamos com nenhuma verba estatal, ou patrocínio político. Escolhemos fazer nosso jornalismo assim, afim de tratar os temas com imparcialidade, como convém aos cristãos. Por isso, nosso portal precisa da sua ajuda para continuar existindo e servindo à igreja de Jesus.